Campanha do Boticário traz Gretchen, rainha do bumbum, em clipe irreverente com nova versão da icônica música Freak Le Boom Boom

De forma leve e divertida, a marca faz lançamento oficial da nova linha de Cuide-se Bem Pessegura, que conta com produtos específicos para o skincare do bumbum

Para o lançamento de Cuide-se Bem Pessegura, o Boticário criou uma campanha bem-humorada e diferente, estrelada pela “Rainha do Bumbum”, Gretchen. Protagonizando um vídeo clipe leve e divertido com a nova versão da música Freak Le Boom Boom, a cantora se une a outros personagens para apresentar a nova linha de produtos, que tem opções especialmente pensadas e formuladas para os cuidados com o bumbum.

A marca acredita que não teria ninguém melhor para abrir conversas e dar dicas de skincare para a pele do bumbum do que Gretchen, que sempre se mostrou livre de tabus e aberta a discussões sobre questões do corpo da mulher. Tudo isso com sua personalidade divertida e sincera, em abordagem atual e bem-humorada, afinal, Gretchen não é apenas conhecida como rainha do bumbum, mas também da internet. Por tudo isso, a escolha da cantora surgiu naturalmente, já que marca queria trazer o tema de forma leve e despojada para que o público pudesse se identificar com a campanha e se visse no dia a dia da rotina de cuidados com a região.

Enquanto Gretchen é revelada como estrela da campanha, bumbuns diversos protagonizam cenas de aplicação do produto, desbravando as texturas sensoriais, embalados por uma versão moderna e atualizada da música icônica Freak Le Boom Boom, que traz trechos inspirando o autocuidado e amor-próprio. O clipe da campanha está disponível no link www.youtube.com/watch?v=oo6jqzCyxzw.

Gretchen

“Eu achei incrível o Boticário ter me convidado para estrelar essa campanha, não porque eu sou Rainha do Bumbum, mas porque acho que posso influenciar as pessoas para o bem, para se cuidarem, se amarem e se sentirem maravilhosas, que é o que elas são. E eu nunca tive problemas de mostrar o meu corpo publicamente. Sempre recebi julgamentos, mas eu nunca me importei com isso. Hoje as pessoas já estão se sentindo melhor e se aceitando com seus corpos, graças às campanhas publicitárias colocando pessoas reais em evidência na TV e nas redes sociais, que geram essa identificação”, comemora Gretchen, inspirando todos a se amarem, cuidarem e tratarem seus corpos e o tema com leveza.

Gretchen-Foto: José D’ambrosio

Convocando todos a admirarem, cuidarem e não terem vergonha ou tabus, a marca cria um movimento de conversas sobre o tema com muitos conteúdos no digital, convidando também outros influenciadores a entrarem no movimento nas redes junto à Gretchen. O time de influenciadores também produzirá conteúdos ensinando e falando ainda mais sobre o assunto, dos produtos e seus benefícios.

Marcela De Masi Nogueira, diretora de Branding e Comunicação do Boticário

“Nos desafiamos a pensar em como comunicar a novidade, que trouxesse em destaque os produtos de skincare para o bumbum, mas, mais do que isso, que falasse desse tema de forma leve e divertida, já que ainda é um assunto pouco abordado no Brasil. Queríamos trazer um formato que o consumidor se identificasse e entendesse que o produto é para todos os tipos de bumbuns, sem tabus e livre de idealizações irreais. E acreditamos que ter a Gretchen abrindo conversas sobre o tema e dividindo o seu reinado, convidando todos a se sentirem reis e rainhas do bumbum, amando e cuidando do seu a sua forma, traz força para o assunto e aproxima ainda mais o nosso consumidor. As expectativas são as melhores para o lançamento de Cuide-se Bem Pessegura, um produto muito bom, fragrância incrível e uma campanha super conectada com nossas audiências, que reforça que a marca está sempre atenta aos desejos e necessidades dos consumidores, acompanhando as tendências atuais de comportamento e de mercado, fazendo isso com muita personalidade.”, afirma Marcela De Masi Nogueira, diretora de Branding e Comunicação do Boticário

Rainha do Bumbum

A concepção de ideias e conceitos para a campanha, assim como o insight da Gretchen para estrelar o clipe lançando uma nova versão de Freak Le Boom Boom, bem como os conteúdos do lançamento, tiveram participação das agências PROS, responsável pela frente de relações públicas do Boticário, e a AlmapBBDO, responsável pelas campanhas da marca.

 Bumbum de Pêssego

A linha Cuide-se Bem Pessegura traz produtos de cuidados com o corpo, tendo opções de loções hidratantes, body splash e sabonete em barra. E como destaque do lançamento, dois produtos Bumbum de Pêssego para os cuidados específicos da pele do bumbum: máscara de hidratação e esfoliante, com ativos potentes de tratamento, que são o ácido salicílico e a niacinamida. Todos os produtos têm fragrância de pêssego, são veganos, cruelty free e contam com mais de 90% de ingredientes naturais em suas fórmulas.

Cuide-se Bem Pessegura 

Cuide-se Bem Pessegura está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. 

Ficha Técnica 

Anunciante: O Boticário 

Agências: AlmapBBDO e PROS 

Título: Cuide-se Bem Pessegura 

Produto: Cuide-se Bem 

AlmapBBDO 

CCO: Luiz Sanches 

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira 

Direção de Criação: Antonia Zobaran 

Criação:  Carlos Yanke, Michelle Gorodski Mondrzejewski, Mateus Stefano Palermo e Vitor Biagio Carvalho Parisi  

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos, Murillo Moretti 

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Rodrigo Lemos, Roberto Fernando Santos, Michael Goes, Lavínia Salles 

Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Maria Eduarda Carvalho 

Mídia: Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitória Naves Vaz, Mayara Godoi  

Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz. 

Art Buyer: Tereza Setti 

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra 

PROS 

Co-CEO: Fernanda Tchernobilsky  

Diretor de Criação: Maria Claudia Vasconcellos e Katia Santos 

Planejamento: Pedro Capellão  

Diretor de Arte: Leo Calvão e Vitória Bernardes

Redator: Maria Confort

Equipe de atendimento: Ana Assaly, Fernanda Blanes, Mariana Yuri e Bruna Martins 

Produção gráfica: André Patrício e Paulo Espinoza 

Produtora de imagem   

Produtora: Associados 

Direção de Cena: Cristina Streciwik 

Sales: Simone Chasseraux 

Producer: Antônia Cid Ferreira e Guilherme Passos 

Coordenação de Produção: Marina Blum  

Diretor de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira  

Coordenação de Pós-Produção: André Baltrusaitis 

Montador(a): Herbert Gondo 

Color grading: Alan Porciuncula 

Motion Graphics: Alberto Cristino 

VFX: Ricardo da Costa 

Finalizador(a) / Supervisão de Pós: Guiller Valente 

Produtora de Som:  Raw 

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira 

Compositor: Hilton Raw 

Mixagem e Masterização: Enrico Maccio e Philip Braunstein 

Finalização: Enrico Maccio e Philip Braunstein 

Atendimento: Carol Peternelli  

Coordenação: Roberto Barbosa  

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Marcela De Masi, Mayara Miranda, Maria Victoria Lima 

O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.  

#BumbumPessegura

#OndeTemAmorTemBeleza

Gretchen-Foto: José D’ambrosio

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